Kanye West diz que gravadora lançou álbum 'Donda' sem sua autorização

Kanye West diz que gravadora lançou álbum 'Donda' sem sua autorização

Kanye West

Kanye West usou seu Instagram neste domingo (29) para afirmar que sua gravadora lançou o aguardado álbum Donda na última madrugada sem sua autorização. Ele afirmou ainda que a música Jail 2, que contaria com a participação de Marilyn Manson e Dababy, foi barrada da versão final.

"A Universal soltou meu álbum sem a minha aprovação e eles bloquearam Jail 2 de estar no álbum", diz a mensagem que ele postou em seu perfil.

A presença de Manson e Dadaby no projeto se tornou polêmica na última quinta-feira (26) quando o rapper chamou os dois para mais uma audição do álbum. A presença deles no evento viralizou na web e internautas questionaram a escolha, já que Manson está sofrendo processo judicial acusado de múltiplas agressões sexuais e abuso, e DaBaby recentemente teve falas homofóbicas e foi cortado de eventos e perdeu contratos publicitários.

O álbum Donda chegou a ter duas datas de lançamento anunciadas, 24 de julho e depois 6 de agosto, mas não chegou a ser liberado em nenhuma das ocasiões.

Kanye West diz que gravadora lançou álbum sem permissão

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem