Kiss cancela atividades após Paul Stanley testar positivo para Covid-19

Kiss cancela atividades após Paul Stanley testar positivo para Covid-19

Paul Stanley

O KISS confirmou que o vocalista e guitarrista, Paul Stanley, testou positivo para Covid-19. Apesar do diagnóstico, Paul, que já tomou as duas doses da vacina, passa bem e tem apenas os sintomas mínimos da doença.

Com isso, o KISS foi obrigado a cancelar todas as atividades das próximas semanas, sendo assim, o eterno StarChild poderá, claro, repousar e restabelecer sua saúde.

Em nota, o KISS disse: “Todo mundo, banda e equipe, estão totalmente vacinados. Além disso, nós operamos como em uma bolha para proteger todo mundo o quanto é possível em cada show. A turnê também tem um protocolo de segurança oficial em tempo integral, garantindo que todos sigam de perto todas as diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças”.

Mais detalhes sobre a agenda de shows do KISS serão revelados em breve. Por enquanto, estimamos pronta e completa recuperação de Paul Stanley.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Seu guia de Rock & Heavy Metal

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem