Leonardo DiCaprio se arrependeu de negar o papel de Mark Wahlberg em Boogie Nights

Leonardo DiCaprio se arrependeu de negar o papel de Mark Wahlberg em Boogie Nights

Leonardo DiCaprio

Nos anos 90 entre os jovens atores iniciando a carreira 
Leonardo DiCaprio conseguiu se tornar um dos mais requisitados. Porém, em recente entrevista ele revela um arrependimento, ter dito não ao papel de Mark Wahlberg em Boogie Nights- Prazer sem Limites.

O papel que ficou com Wahlberg é de um jovem garçom que é abordado pelo diretor de filmes adultos, Scotty J. (Philip Seymour Hoffman) que o transforma no ator pornô Dirk Diggler.

A partir das suas experiências em uma indústria que era considerada underground ele vai alcançar todos os sonhos da sua vida.

DiCaprio era inicialmente a primeira opção do diretor Paul Anderson para interpretar a estrela pornô Dirk Diggler, mas ele optou por fazer Jack em Titanic.

Boogie Nights é um filme que eu amei e gostaria de ter feito”, disse o ator em entrevista à GQ.

Obviamente, isso funcionou muito bem para o astro que teve sua carreira impulsionada como antes nunca havia sido ao aparecer ao lado de Kate Winslet no clássico de James Cameron.

“Eu acho que eles são ótimos e gostaria de ter feito os dois”, afirmou Di Caprio sobre Titanic e Boogie Nights- Prazer Sem Limites.

Se por um lado Di Caprio se arrepende de ter aceito o papel, Wahlberg não gostou muito da experiência. Ele disse em uma entrevista ao Indie Wire que apesar do longa ter sido elogiado pela crítica e público, ele lamenta na produção.

DiCaprio atuou pela primeira vez aos cinco anos, atuando no programa infantil de televisão Romper Room. Na adolescência o ator fez vários comerciais e filmes educacionais.

Já em 1990 ele apareceu em uma série de programas de televisão, incluindo The New Lassie Roseanne, e em 1991 ele foi escalado para um papel recorrente em Tudo em Família. Naquele ano, DiCaprio também fez sua estreia no cinema em Criaturas 3, um filme de terror de baixo orçamento.

Após diversos trabalhos menores, o ator ganhou atenção internacional em Titanic em 1997. De lá para cá ele fez inúmeros protagonistas e coadjuvantes de grande peso em filmes como InceptionO Aviador, Diamante de Sangue, entre outros.

Já Mark Wahlberg teve uma carreira musical antes de se tornar ator. O artista era parte da dupla de rap Marky Mark and the Funky Bunch.

Após estrear em Boogie Nights, o ator apareceu em filmes como Três ReisMar em FúriaPlaneta dos Macacos e muitos outros.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte E-Pipoca 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem