Manu Gavassi lança a existencial, "Eu nunca fui tão sozinha assim"

Manu Gavassi lança a existencial, "Eu nunca fui tão sozinha assim"

Manu Gavassi

Manu Gavassi lançou, nesta sexta-feira (27), a nova música, "Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim". A faixa é uma parceria com o francês Voyou e tem na produção Lucas Fresno, vocalista da banda Fresno.

Manu divulgou uma carta aberta onde fala sobre sobre esse novo capítulo de sua carreira. "Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais... Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo".

A faixa traz uma letra existencial, com a cantora fazendo diversos questionamentos e assim abordando a solidão. Soma-se a isso a produção certeira de Lucas com um estilo lofi.

Os créditos de composição da música trazem Manu, Lucas e Voyou.

Ouça "Eu nunca fui tão sozinha assim" na programação da Lully FM!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Vagalume

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem