Marcos Mion é o novo substituto de Luciano Huck

Marcos Mion é o novo substituto de Luciano Huck

Marcos Mion 

Globo e Marcos Mion não comentam o assunto, mas existe o interesse de alguns setores do canal carioca em vê-lo no comando do novo Caldeirão. Está em curso preparativos para anunciá-lo como o novo apresentador da casa.

O contrato do apresentador com a Netflix, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, está em vias de ser reajustado. Marcos Mion tem a preferência dos executivos da Globo para ocupar a vaga deixada por Luciano Huck nas tardes de sábado.

A ideia é colocá-lo no ar logo após a despedida de Huck do programa, que vai acontecer dia 28 de agosto. Ele, por sua vez, vai apresentar o novo Domingão a partir do dia 5 de setembro.

Ainda de acordo com a reportagem, André Marques acaba de deixar o topo da lista dos cotados para o programa vespertino, e assim encerra o sonho de parte da direção em tê-lo na atração.

Com a confirmação de Marcos Mion na Globo para assumir o Caldeirão, a empresa vai revelar de uma vez por todas as suas pretensões para 2022.

Na nota enviada à imprensa com o anúncio das mudanças na programação aos finais de semana, a TV não garantiu vida longa para a atração:

“O Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano”.

Desde então, a assessoria de imprensa se calou a respeito do futuro do Caldeirão após dezembro de 2021.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem