Mari Rios fala sobre aborto e separação

Mari Rios fala sobre aborto e separação

Foto: Rhaiffe Ortiz

Se Mariana Rios 
pudesse resumir seu ano de 2020 em uma palavra, seria ressignificação. Em meio a uma pandemia, a atriz sofeu um aborto espontâneo e logo depois terminou o noivado com Lucas Kalil. No entanto, as transformações trouxeram uma verdadeira maturidade emocional. "Passamos o que precisamos passar como aprendizado, crescimento, evolução, então, não tenho o que questionar, apenas agradecer pela oportunidade de passar por determinadas situações e ter o privilégio de evoluir e aprender com elas", garante. "Quando você tenta olhar as coisas de um jeito mais positivo, a vida vai mudando. Seu olhar muda, os caminhos mudam", completa.

Foi exatamente isso que ela colocou no livro Basta Sentir, lançado no fim daquele fatídico ano, e no EP divulgado em junho, Basta Sentir Deus. O projeto apresenta hits como forma de oração. "Tenho outra visão da vida, já estava nesse processo do autoconhecimento, mas eu mergulhei profundo durante a pandemia. Nesse momento não é que eu esteja pleníssima, me amando, isso nem eu e nem ninguém... Não somos 100% uma coisa só. A vida é uma montanha-russa, você aprende com os sentimentos e sensações o tempo todo", diz ela, que prefere não revelar se está solteira. "Quero deixar a vida pessoal em off", emenda.

Leia o bate papo completo clicando AQUI!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Glamour 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem