Mulher pede impeachment de Bolsonaro ao vivo na Record

Mulher pede impeachment de Bolsonaro ao vivo na Record

Reprodução

Uma repórter da 
Record foi surpreendida com resposta inusitada de entrevistada ao vivo em telejornal. No Rio Grande Record, desta quarta-feira (25), a mulher pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Isso aconteceu quando ela foi questionada sobre o preço da gasolina. “O que você está achando do preço da gasolina?”, perguntou a jornalista do canal local. “Está cara, graças ao Bolsonaro”, reagiu a motorista entrevistada em um posto.

O noticiário informava, inclusive, que o preço do litro da gasolina chegou aos R$ 7,00 na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.

“E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou a repórter “Faz o impeachment do Bolsonaro“, concluiu a motorista. Sem graça com a resposta, a repórter agradeceu a participação e afirmou que “a solução neste momento é andar de bicicleta”.

Nas redes sociais, muita gente comentou sobre a entrevista na Record. “Ela lançou um pedido de impeachment na Record. Eu te amo, moça”, disparou um internauta ao compartilhar o vídeo. “Ela ficou indignada”, destacou outra.

Falando em repórter da Record, Susan Hypolito foi vítima de assalto na Zona Leste de São Paulo e relatou em entrevista ao Balanço Geral os momentos de tensão. Grávida de cinco meses, a jornalista confessou que ficou muito assustada com o ataque do criminoso.

“Na hora em que entrei na rua, tirei o celular do meu colo e coloquei no painel, com o endereço da minha casa. Fiz isso porque me senti perto de casa, não sei, aquela falsa sensação de segurança de quando estamos em um lugar que conhecemos”, iniciou.

Por videochamada, a contratada da Record contou que ouviu um barulho enorme. “Coloquei o celular no painel e, de repente, um estrondo. Fiquei muito assustada na hora”, relatou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem