Os looks de Lady Gaga para você se inspirar na diva do Pop

Os looks de Lady Gaga para você se inspirar na diva do Pop

Lady Gaga

Após um ano no qual as maiores tendências eram pijamas e moletons, a moda respira aliviada com os novos looks que Lady Gaga exibiu desfilando pelas ruas de Nova York. De certa forma evocando o início da carreira (quem lembra dos icônicos saltos gigantescos?), as produções mais recentes da artista que poderá ser vista no filme biográfico "House of Gucci", de Ridley Scott, estão abrindo caminho para uma nova era fashion.

Separamos abaixo cinco inspirações que não saem da nossa cabeça:

Foto: Getty Images

 
Na última quarta-feira (4), a artista foi fotografada vestindo conjunto esportivo azul bebê de Marc Jacobs, mas foram os saltos brancos de 20 centímetros da Pleaser que chamaram a atenção. Marca registrada de Gaga, o salto plataforma que brilhou durante a era ArtPop (2010) está de volta para a nossa alegria.

Foto: Getty Images

Mais uma vez, os saltos compõem o look da artista, desta vez em look all black nada básico com vestido de tricô e plumas, da Lanvin.

Foto: Getty Images

Outra aposta foi a gola chamativa. O vestido do estilista Andrew Gn ainda conta com botões adornados com pérolas e pedras.

Foto: Getty Images

Enquanto estava em Nova York para os ensaios com Tony Bennett no Radio City Music Hall, a vencedora do Grammy apareceu com um vestido poá da Rodarte. A peça em estilo envelope conta com cinto e colarinho branco, trazendo um visual inspirado nos anos 60, quase como o guarda-roupas da socialite Patrizia Reggiani em "House of Gucci". Óculos escuros da Celine, brincos de cristal e pérola Agmes Sandra e bolsa Delvaux completam o look.


 O longo terno risca de giz da Jean Paul Gaultier Haute Couture estreou nas passarelas há 24 anos. O conjunto vintage foi combinado com acessórios neutros como óculos de sol Valentino, bolsa Savette branca e brincos de argola da AGMES - e, claro, o queridinho salto plataforma da Pleaser surge mais uma vez.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Marie Claire

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem