Os rumores que cercam "Homem-Aranha 3"

Os rumores que cercam "Homem-Aranha 3"

Homens-Aranha

Próxima aventura do Cabeça de Teia nos cinemas, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue sendo um dos filmes do MCU com o menor número de informações reveladas até o momento. O longa, que tem estreia prevista para 16 de dezembro, ainda não teve nenhum tipo de prévia divulgada, seja um trailer ou um pôster.

Embora já saibamos que Benedict Cumberbatch, Alfred Molina e Jamie Foxx estarão no longa, a falta de informações levou os fãs a criarem várias teorias, algumas plausíveis e outras nem tanto. Abaixo, você confere os principais rumores que cercam a produção:

Todos os Homens-Aranha dos cinemas estarão juntos

Com Molina e Foxx confirmados, é quase certo que Sem Volta Para Casa ligará a atual franquia do Teioso com suas antecessoras, nas quais os atores viveram, respectivamente, Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 e Electro em O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro. Essa ligação, no entanto, deixou os fãs extremamente esperançosos de ver Tom Holland se reunir com Tobey Maguire e Andrew Garfield, os dois ex-Homens-Aranhas do cinema.

O número relativamente alto de veículos pouco confiáveis “confirmando” que os dois atores estão de volta ao uniforme azul e vermelho também tem causado rebuliço, mesmo que Sony, Marvel Studios e os próprios astros sigam negando sua participação.

Amores e vilões 

Kirsten Dunst, Willem DaFoe e Emma Stone também rapidamente entraram na lista de elenco “oficializada” pelas redes sociais. Contando só e apenas com as famosas “fontes seguras”, portais dedicados cravaram os retornos da Mary Jane e do Duende Verde dos anos 2000 e da Gwen Stacy de 2012 e 2014.

Não bastasse isso, a aparição do Abutre de Michael Keaton e uma referência a Venom no trailer de Morbius praticamente garantiu para alguns que o Sexteto Sinistro aparecerá em Sem Volta Para Casa, formado por Duende Verde (DaFoe), Doutor Octopus (Molina), Electro (Foxx), Morbius (Jared Leto), Abutre e, talvez, o Escorpião (Michael Mando) -- e enfrentará os três Aranhas e Eddie Brock (Tom Hardy). Como sempre, Sony e Marvel Studios negaram essa possibilidade. A esperança, no entanto, é a última que morre, não é mesmo?

Outros rumores

Outro rumor rapidamente comprado pelos internautas é o que aponta a chegada de personagens das abandonadas séries da Marvel na Netflix, como Demolidor e Karen Page. Charlie Cox, que viveu o Demônio de Hell's Kitchen, se manteve relativamente calado sobre o assunto, enquanto Deborah Ann Woll negou uma suposta aparição sua em Los Angeles, onde estariam acontecendo as refilmagens de Sem Volta Para Casa.

A esperança do povo só foi renovada por Vincent D’Onofrio, que compartilhou - e em seguida apagou - uma matéria que indicava a aparição de seu Wilson Fisk na série do Gavião Arqueiro do Disney+. Se esse rumor acabar se realizando, que mal pode fazer sonhar com as aparições de Woll e Cox em Sem Volta Para Casa?

A chegada de mais de um Homem-Aranha no filme obviamente leva fãs do personagem a pensarem em uma versão live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso, animação vencedora do Oscar inspirada no arco dos quadrinhos de mesmo nome. A partir daí, a expectativa é que Sem Volta Para Casa não se limite aos três Peter Parkers que conhecemos, mas inclua também outras versões do herói, como Gwen-Aranha, Miles Morales e seja qual outra pessoa-Aranha a Sony queira usar no futuro.

Homem-Aranha fora do MCU 

Talvez o único rumor com base em fatos conhecidos seja o de que Sem Volta Para Casa pode ser a última aparição do Homem-Aranha no MCU. Isso porque o filme é o último previsto no contrato feito entre a Sony e a Disney e também o fim das obrigações de Holland e seus colegas com ambos os estúdios. Infelizmente, a teoria mais crível é também a mais dolorosa. Será que realmente veremos o fim da jornada do Cabeça de Teia na franquia comandada por Kevin Feige?

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Omelete

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem