Paolla Oliveira exalta seu amor pela Grande Rio em rede social

Paolla Oliveira exalta seu amor pela Grande Rio em rede social

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira publicou foto com a jaqueta da Grande Rio, sua escola do coração, nesta segunda-feira. "Com cuidado, aos poucos vamos recuperando nossos sorrisos e aquele pulsar do carnaval. Muita saúde, fé e vacina para que a gente possa celebrar a Grande Rio na Avenida outra vez. Quem aí está com saudade de uma bateria?" ela escreveu na legenda da imagem, em seu perfil no Instagram.

A atriz está namorando o sambista Diogo Nogueira, que integra a ala dos compositores da Portela. É dele o samba cantado na Avenida em 2008 pelos integrantes da agremiação de Madureira. Recentemente, em entrevista ao ELA , Paolla disse que a torcida por diferentes agremiações do carnaval carioca não será problema: "Soube que o João Nogueira (pai de Diogo) tinha uma relação bacana com a Grande Rio, então não terá problema, vai dar tudo certo".

Paolla Oliveira

A atriz, que posou para ensaio sem Photoshop e disse que está cada vez mais à vontade com as próprias curvas, contou que estar na Avenida é um dos momentos mais especiais do ano. E não poupa esforços para estar mais seca em sua performance à frente dos ritmistas da Grande Rio. "Muitas pessoas falam que fico assim e assado só para o carnaval. Tenho prazer em malhar, correr, comer um pouco menos para me preparar para o desfile. Sim, fico sarada para o carnaval porque eu gosto, porque eu ainda me sinto bonita assim lá. Quando não me sentir mais, vou desfilar de outra maneira. Simples assim", afirma a rainha de bateria da agremiação de Duque de Caxias.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Jornal O Globo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem