Paolla Oliveira rebate crítica por postar foto de biquíni: "O machismo faz isso"

Paolla Oliveira rebate crítica por postar foto de biquíni: "O machismo faz isso"

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira gosta de se expressar em suas redes sociais, seja postando uma foto bem à vontade de biquíni enquanto se diverte na praia ou um momento no estúdio enquanto prepara a coreografia para o 'Super Dança dos Famosos'. A atriz também curte postar fotos que jogam a real sobre seu cotidiano, sem muitos retoques ou Photoshop para delinear seu corpo.

Ao postar uma foto de um ensaio de biquíni para a revista WOW, Paolla resolveu responder um seguidor que a criticou por postar fotos mostrando o corpo. O seguidor afirmou que uma mulher que não quer ser objetificada não pode tirar fotos sensuais. "Depois vai chorar na dança dos famosos porque foi 'objetificada' dançando funk'", escreveu.

"Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você está dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera
 para julgar e ofender alguém", rebateu Paolla.

Recentemente, a atriz confessou que se sentiu constrangida com falas machistas de Tiago Leifert e André Marques durante o 'Super Dança dos Famosos'. 

“Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André e Tiago fizeram comentários que não foram legais, do tipo 'fiquei com calor' e 'que dança foi essa'”, lamentou a atriz ao conversar sobre com o ‘Caderno Ela’, de ‘O Globo’.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem