Por que Michael Keaton aceitou viver o Batman após quase 30 anos?

Por que Michael Keaton aceitou viver o Batman após quase 30 anos?

Michael Keaton 

Os fãs antigos de Batman estão em celebração. O ator Michael Keaton, que interpretou o super-herói nos filmes Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), do diretor Tim Burton, viverá o homem-morcego novamente no longa do The Flash

Em entrevista ao The Hollywood ReporterMichael Keaton revelou o que o convenceu a vestir o manto do Batman após quase 30 anos de ter interpretado o personagem no cinema. 

No artigo, Michael Keaton ainda disse que atualmente entende melhor o Batman: "O que é realmente interessante é que o compreendo muito melhor agora que voltei a fazê-lo. Compreendo-o em um outro nível. Eu o respeito. E respeito o que as pessoas estão tentando fazer. Nunca enxerguei nada disso como 'uma bobeira’. Não era uma bobeira quando fiz o Batman".

The Flash 

Dirigido por Andy MuschiettiThe Flash é o primeiro filme solo do herói interpretado por Ezra Miller (Animais Fantásticos e Onde Habitam). Poucos detalhes do filme foram revelados, mas a expectativa é que a produção explore o Flashpoint das HQs, no qual diversos universos são retratados.

Além de Michael Keaton, o ator Ben Affleck, que interpretou Batman em Batman Vs. Superman (2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), também voltará como o homem-morcego no filme do The Flash, reunindo encarnações do herói em múltiplas realidades.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rolling Stone 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem