Rafael Nadal desiste de jogar o Masters 1000 de Toronto

Rafael Nadal desiste de jogar o Masters 1000 de Toronto

Foto: Mitchell Layton/Getty Images

Rafael Nadal não irá jogar o Masters 1000 de Toronto, no Canadá devido a uma lesão no pé esquerdo. O tenista espanhol havia retornado às competições na semana passada no ATP 500 de Washington após não ter participado de Wimbledon e dos Jogos Olímpicos. O atleta lamentou a desistência:

- Eu queria muito jogar aqui, mas agora é o momento de tomar uma decisão. E, infelizmente, essa é a decisão que tomei e provavelmente nos próximos dias saberemos mais (sobre a lesão). 

Após a derrota no ATP 500 de Washington para o sul-africano Lloyd Harris nas oitavas de final, Nadal já tinha falado sobre as dificuldades em competir sentindo dores no pé. Agora, na desistência em Toronto, o espanhol reforça a importância de se recuperar para voltar às quadras:

- Estou com esse problema há alguns meses como todos sabem. É claro que não é uma boa situação, diante do sucesso que já tive aqui no Canadá, não poder jogar esse ano, ainda mais depois de estar fora no passado. É duro, mas é a realidade atual. Eu tenho que retornar e achar uma forma de me recuperar. No final das contas, para mim a coisa mais importante é ter prazer em jogar tênis. Atualmente, com essa dor, não estou conseguindo curtir.

Nadal será substituído no Masters 100 de Toronto pelo compatriota Feliciano López, número 97 do mundo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem