Rebeca Andrade a menina de ouro do Brasil

Rebeca Andrade a menina de ouro do Brasil

Foto: Loic VENANCE/AFP

É OURO! Rebeca Andrade conquista a medalha de ouro na prova do salto na ginástica feminina dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A brasileira, que já havia conquistado a medalha de prata na prova do individual geral, vai subir no lugar mais alto do pódio dessa vez. Rebeca ficou com a nota final de 15.083 depois de dois saltos, e não foi superada por mais nenhuma ginasta. A medalha de prata ficou com a norte-americana MyKayla Skinner (14.916) e a de bronze com a sul-coreana Yeo Seo-jeong (14.733).

Depois de se tornar a primeira medalhista olímpica da história da ginástica feminina do Brasil, ela também se torna a primeira campeã olímpica na modalidade. E não para por aí! Rebeca ainda vai disputar a prova do solo em busca de mais uma medalha nesta segunda-feira, às 05:57, no horário de Brasília. Caso conquiste a terceira medalha nessa Olimpíada, Rebeca se junta ao canoísta Isaquias Queiroz como os únicos atletas da história do Brasil a conquistar 3 medalhas olímpicas em uma só edição dos Jogos. Isaquias conquistou na Olimpíada do Rio de Janeiro-2016 duas medalhas de prata e uma de bronze.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Istoé

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem