Rio de Janeiro terá a "Disney do Carnaval"

Rio de Janeiro terá a "Disney do Carnaval"

Cidade do Samba

A energia é outra na Cidade do Samba. Quem vai até lá já vê o lugar movimentado rumo ao Carnaval 2022. Além das escolas de samba, que começaram seus trabalhos nos barracões, a Liesa também iniciou reformas no espaço. A lona do pátio, que nunca foi trocada desde a inauguração do local, em 2005, está sendo substituída por uma nova.

“Estamos trocando a lona. Ela era velha, era pra ter ficado só oito anos e já está há dezesseis. Vamos botar uma lona nova”, contou o presidente da entidade, Jorge Perlingeiro, ao SRzd.

O diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, foi até a Cidade do Samba nesta quarta-feira (25) e comemorou a novidade. Em stories do Instagram, o dirigente apareceu nitidamente feliz pela movimentação no local que abriga os barracões.

“Tenda nova sendo colocada para gente, também tem camarins novos sendo instalados. É a liga se preparando para os próximos passos da nossa cidade. Se Deus quiser, com uma melhora da pandemia, a gente poderá utilizar esse espaço aqui. Será a Cidade do Samba entregando cada vez mais cultura e entretenimento para o Rio de Janeiro e todos os nossos visitantes”, disse.

‘Disney do Carnaval’

A reforma é apenas um dos primeiros passos para a grande mudança que a Liesa quer realizar na Cidade do Samba. A vontade de Perlingeiro é transformar o espaço na ‘Disney do Carnaval’. O local abrigaria shows, praça de alimentação com atrativos e novas experiências aos visitantes.

“A Cidade do Samba vai voltar a ser uma realidade, através do turismo. O turista que chegar no Rio, vai fazer todo o roteiro da Zona Portuária, que começa no Museu do Amanhã, passa pela Roda Gigante, Aquario e termina na Cidade do Samba. Os turistas vão poder visitar, passear, ver o Carnaval sendo feito, sentar para tomar um sorvete, café… todas as tarde vamos ter happy hour com música ao vivo”, explicou Perlingeiro.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte SRZD

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem