Rita Ora e diretor da Marvel oficializam namoro em red carpet

Rita Ora e diretor da Marvel oficializam namoro em red carpet

Foto: Getty Images

A cantora Rita Ora e o cineasta neozelandês Taika Waititi compareceram pela primeira vez em um evento público como casal. A artista inglesa e o diretor de ‘Thor: Ragnarok’ (2017), desfilaram de braços dados e trocaram olhares apaixonados no red carpet de ‘O Esquadrão Suicida’ (2021), produção dos estúdios Warner Bros inspirada nas histórias em quadrinhos da DC Comics.

Os registros feitos na première realizada em Los Angeles mostram Ora dentro de um terninho branco decotado e Waititi com um terno cinza cobrindo uma camisa branca parcialmente aberta.

O romance entre Ora e Waititi é especulado pela imprensa internacional desde o último mês de abril. Eles chegaram a posar abraçados em uma foto compartilhada no Instagram da cantora, mas ainda não haviam se pronunciado sobre o romance ou comparecido juntos em eventos públicos como casal.

Ora chegou a ser vista na companhia de Waititi na Austrália, durante o período dele trabalhando nas filmagens do aguardado quarto filme do herói Thor, ‘Thor: Amor e Trovão’. Os dois inclusive foram fotografados trocando beijos com a atriz Tessa Thompson na varanda de um apartamento, durante uma festinha no intervalo das gravações.

Mais recentemente, a imprensa internacional noticiou que a atriz e o diretor teriam comparecido juntos na festa de aniversário da atriz Kate Beckinsale em Los Angeles.

Vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado em 2020, por ‘Jojo Rabbit’ (2019), Waititi tem duas filhas de seu relacionamento com a diretora Chelsea Winstanley. Já Ora, já teve relacionamentos recentes com os músicos Calvin Harris e Andrew Watt.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Monet

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem