Roberto Carlos não quer nem ouvir falar em Bolsonaro

Roberto Carlos não quer nem ouvir falar em Bolsonaro

Roberto Carlos

Parece que o caldo entornou entre Roberto Carlos e o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). O músico, que já elogiou o político em diversas ocasiões, não quer nem ouvir o nome do líder do executivo.

O caroço se fez no angu após a motociada de Bolsonaro em Florianópolis, em Santa Catarina, no último fim de semana. Após o ato, a rede de apoio do presidente começou a compartilhar um vídeo do momento com a música ‘Verde e Amarelo’, que ele compôs sozinho e gravou em 1985, ano que marca o fim da ditadura militar no país.

Segundo informações publicadas pela colunista Ana Ramalho, Roberto não quer ouvir o nome de Jair nem se gritado da rua de sua casa. “Não autorizei, não autorizo e não autorizarei”, afirmou duramente o Rei através de sua assessoria de imprensa sobre o uso da canção ligada ao político.

O time de Roberto, inclusive, quer rastrear quem criou o vídeo para que providências legais sejam tomadas em breve. Durante sua última coletiva de imprensa, em 2020, ele afirmou: “Bolsonaro é muito bem intencionado, mas que tem tido muitas dificuldade com quase todos que estão a volta dele. Sérgio Moro e Guedes acho que estão sempre colaborando. Ele está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil, então torço para que ele faça o que pretende fazer e que disse que ia fazer”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Yahoo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem