Ryan Reynolds revela que Fox não o quis como Deadpool por dois anos

Ryan Reynolds revela que Fox não o quis como Deadpool por dois anos

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds, de 44 anos, revelou nesta sexta-feira (20) em seu Twitter que por pouco não deixou de interpretar Deadpool. O astro contou que a Fox não o queria como o personagem, mas que o desejo do público foi vencido após um movimento na rede social por dois anos.

"De forma bastante consistente de 2013 a 2015, Deadpool explodiu no Twitter com fãs querendo que eu o interpretasse. Foi estranho porque concordei com eles, mas o estúdio não percebeu. No final das contas, os fãs venceram e o resto é história gloriosa. Sou eternamente grato", escreveu ele.

Ryan retorna à Disney - que comprou a Fox em 2017 - em Free Guy, que estreou na última quinta (19). O filme conta a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é personagem em um vídeo game realista de mundo aberto. Na trama, cabe ao protagonista aceitar sua realidade e aceitar que é o único que pode salvar o mundo.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem