Silvio Santos ganha alta e já está em casa

Silvio Santos ganha alta e já está em casa

Dory Abravanel e Silvio Santos

Dory Abravanel
, uma das sobrinhas de Silvio Santos, tranquilizou internautas na noite desta sexta-feira (13) ao afirmar que o tio já está em casa. O apresentador de 90 anos de idade foi internado por precaução após testar positivo para Covid-19.

Além de sobrinha, Dory também trabalha na produção do Programa Silvio Santos, que teve as gravações pausadas por tempo indeterminado até que o apresentador se recupere completamente.

Silvio ficou afastado das gravações de seus programas por quase dois anos e voltou ao trabalho no último dia 23 de julho, sendo muito celebrado pelos corredores do SBT.

A confirmação de que ele está com Covid-19 veio na tarde desta sexta-feira. Após boatos começarem a circular na web, suas filhas Patricia, Silvia, Daniela, Rebeca, Renata e Cintia postaram comunicados em suas redes sociais falando sobre o diagnóstico, mas garantindo que o pai estava bem de saúde e que a internação era apenas precaução pela idade.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem