Trajetória da família Bolsonaro vai virar série da BBC Londres: “História impiedosa”

Trajetória da família Bolsonaro vai virar série da BBC Londres: “História impiedosa”

Bolsonaro

A BBC de Londres anunciou a produção de uma série que conta a história da Família Bolsonaro. Intitulada como The Bolsonaros, a trama dirigida por Mat Hill e produzida por Ricardo Pollack e Raquel Toniolo vai ser composta por três episódios documentais com duração de uma hora cada.

Segundo a emissora, a produção é descrita como “a história de uma brilhante – mas também impiedosa – jornada ao cargo de maior poder na América do Sul, embalada por dramas de alto risco, armas e Deus“, protagonizada por “personagens dignos de Shakespeare“.

Esta é uma série sobre poder, política e família – uma história que ainda se desenrola e cujas consequências serão sentidas não só no Brasil, mas no mundo todo. Desde sua vitória [nas urnas] em 2018, Bolsonaro raramente saiu das manchetes, com opiniões controversas sobre gênero, direitos indígenas e Amazônia“, prevê o comunicado.

Prevista para ser lançada apenas em 2022 na plataforma de streaming da empresa, o material vai contar com depoimentos de apoiadores e opositores do presidente. “O documentário vai mostrar a ascensão da obscuridade à presidência, visões polêmicas sobre gênero, direitos indígenas, a Amazônia e como lidar com a pandemia de COVID“, diz outro trecho do texto.

Cabe lembrar que dos cinco filhos do Chefe do Executivo, apenas dois ainda não seguiram a carreira política: Renan Bolsonaro, o 04, que se tornou influenciador digital, e Laura Bolsonaro, de apenas 10 anos, e que já foi chamada de “fraquejada” pelo pai por ser mulher.

Por sua vez, Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) é senador, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é deputado federal e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) é vereador do Rio de Janeiro.

O trio está, constantemente, envolvidos em polêmicas para além das suas funcionalidades públicas, incluindo, principalmente, discussões calorosas nas redes sociais.

Uma das mais recentes foi provocada após Renan afirmar que não vê problema em namorar uma petista. “Na moral, eu não vejo problema nenhum. Sabe por quê? Eu já namorei uma petista. Então, independente da posição política, [o que] vale [é] o caráter da pessoa”, afirmou em um, vídeo no Instagram.

Depois da repercussão na internet, Renan compartilhou um novo vídeo para justificar a fala. “Independe de partido político, de ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, para somar, para ser minha companheira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, disse.

Não demorou para Flávio postar “Você tá de sacanagem?”. O irmão, então, respondeu: “Tô, não. Relaxa aí”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem