Veja famosas que mostraram o corpo em fotos sem filtro e inspiraram nas redes sociais

Veja famosas que mostraram o corpo em fotos sem filtro e inspiraram nas redes sociais

Paolla Oliveira

No último final de semana, a atriz e cantora Cleo movimentou as redes sociais ao compartilhar com seus seguidores do Instagram uma imagem em que aparece sem retoques, de topless e exibindo as marcas de celulite. Nos comentários do post, fãs e artistas elogiaram a foto e muitos definiram o comportamento da artista como "necessário", já ela fez questão de não esconder as marcas na pele.  

"Bota a cara no sol!", escreveu ela na legenda da publicação.

Confira:



Pensando em inspirar outras mulheres a aceitarem os próprios corpos do jeitinho que são, reunimos mais cinco mulheres famosas que decidiram posar sem filtros em suas plataformas.

Gloria Maria 

Em junho, a jornalista aproveitou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores um clique em que aparece de biquíni. Na legenda, garantiu que a foto, tirada pela filha Maria, não teve retoques digitais.

"Hoje é dia de postar coisas antigas, mas meus últimos meses foram tão difíceis que tenho procurado viver o presente. Por isso, (escolhi) essa foto que minha filha Maria fez hoje, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar. E pediu que eu falasse que é sem filtro! A fotógrafa é que é boa mesmo", brincou.

 Mariana Santos

A atriz Mariana Santos usou seu perfil do Instagram na noite desta terça-feira (30) para compartilhar com os fãs uma foto em que aparece de biquíni. Na legenda, escreveu:

"Atriz desfila sua bunda no quintal e revela: amo cada marca do meu corpo. Atriz reflete: o sol ilumina os pensamentos e melhora a tristeza. Tá", completou.

Paolla Oliveira

 Para estrelar a capa da revista Ela, do jornal O Globo, publicada no início deste mês, a atriz  topou que o ensaio fotográfico fosse publicado sem retoques. 

 — As fotos foram feitas em um dia bom, em que eu estava me sentindo bonita, nem pensei que tinha uma dobra aqui ou ali. É libertador poder ser eu mesma — disse ela. 

Em entrevista à publicação, Paolla refletiu estar lidando melhor com a pressão estética com o passar dos anos. 

— Estou sempre com um pé no padrão e outro fora dele, chega a ser engraçado. Gosto de me sentir bem e trabalho para isso, não tenho vergonha de dizer. E acho que estou lidando melhor com as expectativas dos outros em relação a mim, uma conquista importante. Eu me sinto mais bonita hoje do que quando tinha 20 e poucos anos. A beleza é um lugar de segurança. Já tive problemas com as minhas coxas. Inclusive, perdi trabalho por elas serem grossas. Hoje entendo que tudo bem não me enquadrar em um biotipo específico — explicou. — Gosto de passar uma mensagem de autoconfiança para a mulherada. Isso tira a pressão do padrão.

Selena Gomez

Em setembro do ano passado, a cantora postou uma foto em que aparece de maiô e exibe sua cicatriz na perna. No texto que acompanha a imagem, a artista falou sobre autoestima e revelou que sempre fez questão de esconder a marca em suas fotos.

"Quando fiz o transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos, então usei coisas que cobrissem. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em quem sou e no que passei ... e estou orgulhosa disso", escreveu Selena na postagem.

Há quatro anos, a artista passou pela cirurgia em razão do lúpus, doença que enfrenta desde 2015. Quem doou o órgão foi sua amiga, a também atriz Francia Raísa.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte GZH

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem