Veja o que demais importante aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 02 de agosto, nos jogos Olímpicos de Tóquio

Veja o que demais importante aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 02 de agosto, nos jogos Olímpicos de Tóquio

Rebeca Andrade fica em quinto lugar no solo

A virada de domingo para segunda-feira não foi tão boa para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Há pouco, 
Evandro e Bruno Schmidt foram eliminados nas oitavas de final do vôlei de praia. Quem também se despediu dos Jogos Olímpicos foi a seleção feminina de handebol, que não passou da fase de grupos. As derrotas não param por aí. No atletismo, o país não conseguiu classificar as suas duas atletas dos 200m feminino.

De bom mesmo só a estreia do medalhista olímpico Isaquias Queiroz na canoagem. A madrugada teve também o adiamento da regata da medalha de Martine Grael e Kahena Kunze na classe 49erFX da vela.
Evandro e Bruno Schmidt eliminados

Mesmo sob nuvens, a impressão era de um sol para cada um no Parque Shiokaze durante a maior parte do jogo. Sob uma sensação térmica de 40°, a chuva até caiu no fim, mas não a tempo de aliviar para Bruno Schmidt e Evandro. Os dois tentaram, mas caíram para Plavins e Tocs, da Letônia, nas oitavas de final do vôlei de praia. Em 2 sets a 0, parciais 21/19 e 21/18, a dupla brasileira se despede das Olimpíadas de Tóquio.

Handebol brasileiro se despede

O handebol feminino do Brasil está eliminado das Olimpíadas de Tóquio 2020. A seleção brasileira perdeu para a França por 29 a 22 nesta segunda-feira e está fora das quartas de final. As Leoas tinham a vantagem de poder empatar o jogo para seguir adiante. Porém, falharam demais tanto no aproveitamento dos arremessos quanto no esforço defensivo e não foram páreo para as atuais vice-campeãs olímpicas, na última rodada da fase de grupos.

Eliminações no atletismo

Ainda na noite de domingo, o atletismo brasileiro não conseguiu se classificar à semifinal dos 200m feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Representantes do país na prova, Vitória Rosa e Ana Carolina Azevedo não passaram da fase eliminatória.

A estreia de Isaquias Queiroz

Isaquias Queiroz fez sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio nesta segunda-feira ao lado de Jacky Godmann no C2 1.000m da canoagem. O baiano, três vezes medalhista olímpico na Rio 2016, com duas pratas e um bronze, e o companheiro tiveram que disputar eliminatórias e quartas de final da prova em um espaço de duas horas perante um calor de 32ºC (com sensação de 39ºC) no Canal Sea Forest.

Regata da medalha adiada

A última regata da classe 49erFX de vela, que estava marcada para essa segunda-feira foi adiada por falta de ventos. Assim, a disputa da medalha, que envolve diretamente as brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze será nesta terça-feira. O horário ainda não está definido pela organização.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte ge

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem