Vila Isabel Coroará Sabrina Sato de volta ao posto de rainha de bateria

Vila Isabel Coroará Sabrina Sato de volta ao posto de rainha de bateria

Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato voltou ao posto de rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro. A volta dela foi anunciada pela agremiação nesta sexta-feira (6) por meio do Instagram.

“A Unidos de Vila Isabel oficializou o retorno de Sabrina Sato ao posto de Rainha de Bateria da Swingueira de Noel para o Carnaval 2022. A escola agradece ainda a Aline Riscado pelo carinho e respeito no período em que esteve defendendo as cores da nossa escola a frente da nossa bateria. Desejamos sucesso nos projetos futuros”, afirmou a escola no comunicado.

Além disso, Aline Riscado, que esteve no lugar de Sabrina em 2020, também falou sobre o assunto. “Desejo, de todo o meu coração, muita luz pra família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós pandemia, da maior festa do mundo! O Carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos! Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem”, disse.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Istoé

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem