Xuxa Meneghel dispara indireta contra famosos e rasga elogios para Marcos Mion

Xuxa Meneghel dispara indireta contra famosos e rasga elogios para Marcos Mion

Marcos Mion e Xuxa

O verdadeiro assunto do momento foi a contratação de Marcos Mion, na Globo, para substituir Luciano Huck entre setembro e dezembro no comando do Caldeirão, além de um reality show inédito no Multishow. Xuxa Meneghel comemorou a novidade e disparou uma indireta misteriosa.

Tudo começou com o jornalista Leo Dias elogiando a emissora pela aposta em Mion, dizendo que esse foi um dos maiores acertos da década: “Mion tem tudo o que a Globo não tinha. Ele carrega consigo uma juventude eterna, fruto de anos na MTV. Mion não envelhece, é amado pelos jovens, fala a língua deles, não é um personagem, ele é ele”.

Xuxa, que já foi da Record e da Globo — canais recentes do apresentador — defendeu o ex-titular de A Fazenda e alfinetou algum colega de profissão: “Eu amo, ele vai arrasar… Senhor, daria uma grana preta pra saber o que se passa na cabeça de uns invejosos… Mion, tia Xuxa te adora”.

Os internautas do Instagram tentaram adivinhar quem era a pessoa que a rainha dos baixinhos falou, e um deles comentou: “Achei que demorou. A contratação de Mion foi merecida. Amei. Uma lição pra quem subestimou ele”. Também teve quem criticasse a loira: “Você tem muito que aprender com ele! Principalmente parar de ser essa militante, que fala e não dá o exemplo”.

Monique Evans rasgou elogios para Marcos Mion: “Sou muito fã do Mion artista, do Mion pai, do Mion homem. Sempre torci por ele! É genial! A Globo acertou”. Eliana também mandou sua mensagem: “Ele merece mesmo!! Gente fina e muito competente”. O relações públicas Daniel Abem foi mais além, envolvendo outros nomes: “Ele é um ótimo apresentador, tomara que a Globo saiba usar isso a favor, porque a Fernandinha Gentil por exemplo, eu preferia no esporte”.

O marido de Suzana Gullo revelou na web que chegou a receber um telefonema de Luciano Huck. “Atitude tão incrível, como ele é e como eu poderia imaginar que ele faria. Me oferecendo todo apoio, falou ‘eu tenho uma experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’”.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem