Abel Braga deixa Suíça e já desperta interesse no Brasileiro

Abel Braga deixa Suíça e já desperta interesse no Brasileiro

Abel Braga

Dono de um currículo vencedor, Abel Braga, que completa 69 anos nesta quarta, anunciou seu desligamento do Lugano da Suíça, onde trabalhava desde junho. Razões extracampo determinaram sua decisão, como, por exemplo, a interferência da presidência do clube na lista de jogadores que deveriam ser aproveitados na equipe, sem consultá-lo.

De volta ao Brasil, ele já começa a desperta interesse de alguns clubes, no momento em que vários deles passam por instabilidade e tentam se recuperar no Brasileiro. Há rumores de que o Internacional, hoje sob o comando do uruguaio Diego Aguirre, já estaria avaliando a possibilidade de tê-lo novamente no grupo.

Abel não vai falar sobre o assunto, pois, para ele, não tem sentido negociar uma nova missão com um colega ainda no cargo. Sobre sua passagem no Lugano, ele fez um desabafo.

“O projeto que me foi apresentado quando cheguei era muito bom, a cidade e o ambiente no clube são fantásticos. Estava feliz com o trabalho, o time vinha bem, evoluindo. Só que um novo dono assumiu e tudo mudou. Nosso grupo já era reduzido e jogadores importantes foram afastados. Até entendo a postura, mas não concordo. Certamente, inviabilizaria muito o que vinha sendo realizado".

Pelo último Brasileiro, Abel quase levou o Internacional ao título, o que acabaria com jejum de 41 anos da equipe gaúcha. Faltou um gol no jogo com o Corinthians, pela rodada final, que terminou 0 a 0, no Beira-Rio. Na verdade, faltou um gol legal, pois o Inter marcou duas vezes no clássico, mas os lances foram anulados.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Papo de Arena 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem