Angélica abre o coração e desabafa sobre o rompimento com a TV Globo

Angélica abre o coração e desabafa sobre o rompimento com a TV Globo

Angélica

Angélica
 abriu o coração e desabafou sobre o rompimento com a Globo. Em entrevista à Veja Rio, a apresentadora revelou que se sentia aliviada por deixar a emissora após 24 anos e explicou o motivo:

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora”.

A recém-contratada da HBO Max confessou que parou de se preocupar com a beleza e que, além disso, aprendeu a se importar menos com a opinião dos outros.

Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento“, disparou.

Questionada pela publicação sobre a decisão de deixar uma TV aberta e migrar para o streaming, a famosa explicou:

“Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”.

Por falar em programa, Angélica vai comandar o talk-show Jornada Astral em sua nova empresa, previsto para o fim do ano. Sobre o novo projeto, a apresentadora falou sobre de onde surgiu a ideia.

Sempre fui um pouco mística. Fiz meu primeiro mapa astral aos 16 anos e, há dois, conheci um astrólogo que me impressionou. Estava envolvida com o assunto, o projeto já existia e fui convidada a apresentar. Casou tudo”, revelou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem