Argentina vence a Venezuela e já é segunda colocada nas Eliminatórias

Argentina vence a Venezuela e já é segunda colocada nas Eliminatórias

Foto: REUTERS/Miguel Gutierrez

A Argentina teve tranquilidade e venceu a Venezuela por 3 a 1 nesta quinta-feira, pela nona rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2022. Fora de casa, os atuais campeões da Copa América jogaram com um a mais durante cerca de uma hora e mantiveram a vice-liderança da competição. Lautaro Martínez, Joaquin Correa e Ángel Correa abriram vantagem, e Soteldo descontou no fim. 

 A seleção argentina segue na cola do Brasil, próximo adversário, e fica com 15 pontos na segunda posição. A Venezuela, que no domingo visita o Paraguai, segue com apenas quatro pontos ganhos. 

Veja os gols: 


 Decisivos na semana passada pela Inter de Milão no Campeonato Italiano, Lautaro e Joaquin Correa fizeram os dois primeiros. O camisa 22 marcou aos 46 minutos de jogo, após assistência de Lo Celso. O segundo recebeu do próprio Lautaro e bateu firme no canto para ampliar aos 25 da etapa final. Ángel Correa, jogador do Atlético de Madrid que assim como Joaquin saiu do banco, fez o terceiro aproveitando rebote aos 28. Soteldo diminuiu cobrando pênalti de cavadinha aos 48. 

 Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem