Assista ao primeiro trailer completo do filme sobre Lady Di

Assista ao primeiro trailer completo do filme sobre Lady Di

Kristen Stewart 

O aguardado primeiro trailer completo de Spencer, cinebiografia da Princesa Diana, finalmente foi lançado nesta quinta-feira (23). O longa estrelado por Kristen Stewart é um dos filmes mais aguardados do ano. 

 Os primeiros espectadores a ver o trailer completo foram os participantes do CinemaCon, evento da produtora do filme, Neon. No vídeo de mais de 2 minutos é possível ter um olhar mais próximo do que aguarda o público quando Spencer for lançado nos cinemas. 

 Kristen Stewart aparece no vídeo como uma comovente e delicada versão de Diana. O trailer prova que o bom trabalho de caracterização da atriz não ficou resumido aos posters lançados anteriormente para divulgação do longa. 

 No primeiro teaser de Spencer, anteriormente divulgado, Diana parece conversar com a personagem de Sally Hawkins (Maggie). Com sotaque britânico, que será um desafio para a atriz, Kristen fala as únicas palavras que ouvimos dela no trailer inteiro: “Eles não sabem”. 

Assista ao trailer: 


 Agora é possível ter uma ideia melhor sobre como a performance da atriz poderá ser encarada tendo que emular um sotaque que não é natural para ela. Ao ser entrevistada sobre o filme durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, Stewart afirmou que nem tinha lido o roteiro de Spencer antes de dizer a Larraín que estava interessada em interpretar a princesa do povo. 
“Ele me ligou. A princípio eu não tinha lido o roteiro ainda, e ele propôs essa ideia e disse que estava fazendo um poema em um tom esquisito sobre Diana, e perguntou se eu estaria ou não interessada em abordar o assunto, antes de enviar o roteiro. Quase sem pensar, de forma muito irresponsável, eu disse ‘Sim, absolutamente". 
A atriz afirmou também que ela só aceita papéis que acredita ter capacidade para interpretar. Desta vez abriu uma exceção pelo valor do projeto, mas segundo ela mesma revela as coisas poderiam não ter terminado tão bem. 

 “Eu poderia ter estragado tudo. No momento anterior, eu ia dizer, em uma palavra, sim ou não, eu estava tipo‘ Quem é você se não disser sim? ”, Stewart complementa. 

 Spencer é dirigido pelo mesmo diretor de Jackie, Pablo Larraín, por isso é de se esperar que seja mais uma biografia que aborde o aspecto extremamente humano de uma figura tão controversa. O próprio título do filme indica a intenção de explorar a parte de Lady Di, que não está vinculada a seu status de realeza, mas a sua origem. 

O longa tem estreia marcada para 05 de novembro. 

 Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte E-Pipoca 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem