Blade vai respeitar legado de Wesley Snipes

Blade vai respeitar legado de Wesley Snipes

Divulgação

O diretor Bassam Tariq disse que o novo filme de Blade vai respeitar o legado da trilogia estrelada por Wesley Snipes entre 1998 e 2004. Falando ao IndieWire, o cineasta comentou sobre seu trabalho no filme do MCU, que será estrelado por Mahershala Ali.

"O mais excitante sobre esse projeto é que Blade não tem um cânone muito sólido. Conforme vamos lendo os quadrinhos, percebemos que a única constante é que ele é um vampiro que consegue andar à luz do dia. Não podemos negar o que Wesley Snipes fez - foi ele quem começou tudo isso. Um homem negro criou o mundo de super-heróis em que estamos hoje", comentou.

Blade de 1998 foi, de fato, um dos primeiros sucessos da Marvel nos cinemas, e é creditado pela explosão de filmes de super-heróis que se seguiu, com franquias como Homem-AranhaX-Men sendo lançadas pouco depois. Antes dele, apenas heróis da DC, como BatmanSuperman, haviam feito investidas bem-sucedidas no cinema comercial de Hollywood.

Na entrevista ao IndieWire, Tariq ainda comentou sobre a colaboração com Ali e a roteirista Stacy Osei-Kuffour (Watchmen). "Me sinto honrado de trabalhar ao lado de gigantes como eles, grandes talentos negros. Para mim, é ótimo estar na mesma sala que eles, aprendendo com o que dizem e tentando construir esse filme juntos", disse.

O novo filme do Blade foi anunciado pelo Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con, com a revelação da escalação de Ali no papel principal. Ainda não há detalhes sobre a produção, mas ela fará parte da Fase 5 do MCU.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Omelete

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem