Brasil vence o Peru e mantém invencibilidade nas Eliminatórias

Brasil vence o Peru e mantém invencibilidade nas Eliminatórias

Foto: EFE

O Brasil venceu o Peru com tranquilidade nesta quinta-feira, fez 2 a 0 na Arena de Pernambuco e completou oito vitórias seguidas nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Os gols foram marcados por Everton Ribeiro e Neymar - que tornou-se o maior artilheiro da amarelinha na história da competição. A Seleção de Tite dispara na liderança com 24 pontos.

O Brasil soma 24 pontos na liderança e segue com uma vantagem de seis em relação à Argentina, que está em segundo lugar. O Peru, por sua vez, amarga a 7ª posição com oito pontos - cinco atrás da zona de classificação.

Veja os gols:


A seleção brasileira visita a Venezuela, no dia 7 de outubro, pela 11ª rodada das Eliminatórias. Enquanto o Peru recebe o Chile, no mesmo dia.

O Brasil chegou a oito vitórias seguidas no início da das eliminatórias pela primeira vez. Mais um recorde estabelecido pela Seleção de Tite. São 100% de aproveitamento em oito partidas até o momento. Dona do melhor ataque - com 19 gols marcados - e da melhor defesa, com apenas dois sofridos.

Neymar marcou o segundo gol da partida, aos 39 minutos do primeiro tempo, e tornou-se o maior artilheiro do Brasil em Eliminatórias. São 12 gols do camisa 10 - superando Zico e Romário. É o 69º de Neymar pela seleção. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem