Daniel Ricciardo vence o GP da Itália de F1

Daniel Ricciardo vence o GP da Itália de F1

Daniel Ricciardo

Assim como aconteceu em 2020, o GP da Itália deste ano foi imprevisível, cheio de momentos memoráveis e com um resultado fora da curva. Depois de quase dez anos, a McLaren enfim voltou a vencer na Fórmula 1. Daniel Ricciardo, que não triunfava desde o GP de Mônaco de 2018, alcançou o topo do pódio com uma jornada épica e incrível em um domingo (12) que proporcionou uma dobradinha histórica para a equipe de Woking com Lando Norris em segundo lugar na incrível prova em Monza. Desde o GP do Brasil de 2012, vencido por Jenson Button, que a McLaren não vencia uma prova. E desde o GP do Canadá de 2010 que uma das mais vitoriosas escuderias da F1 não marcava uma dobradinha. 12 de setembro de 2021, um dia histórico para a Fórmula 1.

E para completar a atuação gigantesca, Ricciardo ainda coroou o domingo com a volta mais rápida da corrida. Um dia histórico para a carreira do piloto mais carismático da F1 atual.

O GP da Itália também marcou mais um capítulo da grande batalha pelo título e com um momento bastante tenso com outra batida entre os dois protagonistas da temporada, Lewis Hamilton e Max Verstappen. Salvo pelo halo em um acidente estranho, o heptacampeão abandonou, assim como o líder do campeonato.

A Fórmula 1 volta a acelerar daqui a duas semanas, entre 24 e 26 de setembro, com o GP da Rússia, prova que acontece no circuito montado no Parque Olímpico de Sóchi.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Terra

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem