Debandada! Depois de Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães deixa a Globo após 28 anos

Debandada! Depois de Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães deixa a Globo após 28 anos

Ingrid Guimarães

Após o 
anúncio da saída de Lázaro Ramos da Globo, saiu mais uma notícia envolvendo a dispensa de outra estrela da emissora: Ingrid Guimarães. O último grande trabalho da artista na casa foi na novela Bom Sucesso (2019).

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz deixou o canal e assumiu um compromisso com uma concorrente da Globo no ramo do streaming. “Sobre gratidão e novos caminhos!”, escreveu Guimarães no Instagram.

Ingrid Guimarães apareceu pela primeira vez na Globo na novela Mulheres de Areia, em 1993. De lá para cá, a famosa esteve em vários programas de humor como Chico Total, Zorra Total, Sai de Baixo, Os Normais, Sob Nova Direção, A Grande Família, Chapa Quente e Macho Man.

Em novelas, a estrela participou de Por Amor, Kubanacan, Sangue Bom, Novo Mundo, Espelho da Vida e Bom Sucesso, além de participações especiais em dezenas de trabalhos. Recentemente, Ingrid aceitou um convite do GNT para o comando do programa Modo Mãe.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte RD1

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem