Festival corta som no momento em que Guns N' Roses e Dave Grohl dividiam o palco

Festival corta som no momento em que Guns N' Roses e Dave Grohl dividiam o palco

Dave Grohl, Duff e Slash 

Guns N' Roses foi o headliner do festival "BottleRock Napa Valley", na Califórnia, no último sábado (4), e chamou ao palco ninguém menos que Dave Grohl para encerrar o show com chave de ouro. Mas o som do concerto foi cortado pela produção do evento no momento em que o frontman do Foo Fighters se apresentava com a banda, na música "Paradise City".

O motivo é que, mesmo entrando no palco sem atrasos, o show do Guns N' Roses teve aproximadamente duas horas e meia de duração e acabou passando das 22h, horário limite imposto pelas autoridades locais para o encerramento do festival.

No vídeo abaixo, é possível ver que a banda continua tocando mesmo após a interrupção do áudio, sendo acompanhada pelo coro da plateia que logo substituiu a voz de Axl Rose.

Assista:


Guns N' Roses, que fez um repertório de 23 músicas, não foi a primeira banda a ter seu show interrompido "BottleRock Napa Valley". O próprio Foo Fighters passou pela mesma situação em 2017, assim como Neil Young, em 2019, e o The Cure, em 2014.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem