Global Citizen Live reúne grandes artistas em shows pelo mundo

Global Citizen Live reúne grandes artistas em shows pelo mundo

Foto: Getty Images

Estrelas do mundo todo se reuniram neste sábado (25) para shows do Global Citizen 2021, evento que acontece simultaneamente em todo o mundo, e é apresentado pelo parceiro, Rock in Rio. No Brasil, Alok, Criolo, Mart'nália e Liniker se apresentaram, enquanto Nova York, Paris e mais locais tiveram grandes nomes nos palcos.

O DJ Alok, atração do Palco Mundo no Rock in Rio 2022, realizou uma performance direto da Amazônia. O objetivo foi mostrar tudo que tem feito ao lado dos povos Yawanawá, Huni Kuin e Guarani nos últimos meses.

O festival carioca é parceiro da ONG Global Citizen nesta transmissão, que também teve Liniker, Mart'nália e Criolo na programação de 24 horas de música.

Nos EUA, em Nova York, Jennifer Lopez subiu ao palco e mostrou porque segue sendo uma das potências do pop, aos 52 anos. Ela cantou sozinha, dançou com bailarinos, e depois recebeu os rappes LL Cool J e Ja Rule para relembrar hits do hip hop e RnB.

A cantora também estava sendo tietada por seu namorado, o ator Ben Affleck, que chegou ao evento de mãos dadas com a diva.

Por lá também apareceram Shawn Mendes e Camila Cabello, casal que se apresentou junto, com direito a muitos beijos no palco. Lizzo fechou a noite com seu pop cheio de cores. Em Paris, Elton John fez uma apresentação de classe, assim como os Black Eyed Peas, que movimentaram a capital francesa.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Revista Quem

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem