Grêmio joga bem e vence o Ceará na Arena

Grêmio joga bem e vence o Ceará na Arena

No reencontro com Tiago Nunes, o Grêmio levou a melhor e bateu o Ceara por 2 a 0, na manhã deste domingo (12), na Arena do Grêmio, pela 20ª rodada da Série A do Brasileiro. No primeiro tempo, Diego Souza e Ferreira marcaram. Assim, os gaúchos vão a 19 pontos (18 jogos), na 18ª colocação. O Alvinegro estaciona nos 24 pontos (19 jogos) e pode ser ultrapassado na rodada.

O Grêmio tinha mais posse de bola no início do primeiro tempo, mas, de fato, foram poucas as emoções. Só aos 23 minutos Ferreira chutou forte, e Richard salvou o Vozão. Os donos da casa eram bem melhores no jogo. Faltava ao Ceará uma boa atuação de Mendoza, Jael e Vina, principalmente. Mesmo equilibrando nos minutos finais do primeiro tempo, o Ceará viu o Grêmio abrir o placar. Diego Souza fez o gol de cabeça. E os donos da casa ampliaram, para alegria dos torcedores. Ferreira chutou cruzado, tirou de Richard, a bola ainda bateu na trave e foi: 2 a 0.

O Grêmio joga contra o Flamengo na quarta-feira (15), às 21h30 no Maracanã, pela Copa do Brasil. E contra o Fla no próximo domingo (19), no Maracanã, pela 21ª rodada, às 20h30. O Ceará recebe o Santos, na Arena Castelão, no sábado (18), às 21 horas.

Veja os gols:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem