Interface do Steam Deck cai na rede

Interface do Steam Deck cai na rede

Interface do Steam Deck

As primeiras imagens da versão mais recente do SteamOS 3, sistema da Valve baseado no Linux, vazaram. Estamos falando do mesmo sistema operacional que estará disponível em todas as unidades do Steam Deck e será usado no Windows eventualmente. 

 Conforme publicado pelo VG247, embora não exista uma previsão de quando essa mudança ocorrerá, é esperado que a interface do Steam Deck substitua o não tão amado Big Picture Mode disponível atualmente no Steam. A ideia é que essa nova versão seja mais amigável com dispositivos portáteis e controles. 

 De acordo com Pavel Djundik (e com as próprias imagens), o visual da nova interface é bem semelhante ao padrão da biblioteca do Steam. Existem algumas mudanças de layout, sim, mas ainda está dentro daquilo com que muitos usuários já estão acostumados. 

 Na reportagem original, consta que há outros computadores portáteis que já estão rodando a nova versão do SteamOS, embora ela não esteja disponível para o grande público. Resta saber quando todos os usuários terão acesso. 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte The Enemy 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem