Lisca pede demissão do Vasco

Lisca pede demissão do Vasco

Lisca

Lisca não é mais o treinador do Vasco da Gama.

O sonho de Lisca acabou. Apresentado dizendo dar um passo que sempre sonhou na carreira, o técnico pediu demissão e não é mais técnico do Vasco. Foram 12 jogos à frente do time de São Januário, com quatro vitórias, um empate e sete derrotas. Aproveitamento de pouco mais de 36%.

Lisca pediu reforços, mas não chegou a utilizar nem os primeiros a serem anunciados: o zagueiro Walber, emprestado pelo Cuiabá, e o ponta Jhon Sánchez, cedido pelo Independiente del Valle, do Equador.

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Lance! 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem