Messi não deve ser problema para enfrentar o Brasil

Messi não deve ser problema para enfrentar o Brasil

Lionel Messi

A seleção brasileira que se cuide, pois Lionel Messi deve estar em campo neste domingo. Brasil e Argentina fazem clássico pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, na Neo Química Arena, às16h, e o camisa 10 foi praticamente confirmado pelo técnico Lionel Scaloni na partida.

O argentino sofreu uma entrada duríssima, com pé levantado, do zagueiro Adrián Martínez, na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, na quinta-feira, em Caracas. Martínez acabou expulso aós revisão do VAR.

— Foi um grande susto, mas ele está bem — disse Scaloni.

Os atuais campeões da Copa América reecontram o Brasil após a decisão vencida por 1 a 0 no Maracanã, em julho. A equipe de Tite é líder e defende os 100% de aproveitamento na competição, enquanto os argentinos, vice-líderes, tentam diminuir a distância de seis pontos.

— Veremos como será o treino desta tarde, porque ontem os titulares fizeram recuperação e nem tocaram na bola. Teremos 100% de confirmação em breve, mas a princípio, está tudo bem — complementou o técnico argentino.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte O Globo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem