"Não acredito no casamento tradicional", diz a atriz Natallia Rodrigues

"Não acredito no casamento tradicional", diz a atriz Natallia Rodrigues

Natália Rodrigues e Johnny Araujo

A atriz 
Natallia Rodrigues, no ar como a secretária Estela em Verdades Secretas, reprisada atualmente pela TV Globo, falou sobre o seu relacionamento de quase três anos com o cineasta Johnny Araujo em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (31). Os dois decidiram morar juntos no início da pandemia.

 — Quando começou a pandemia, decidimos passar por isso juntos, e seguimos dividindo a vida, as dores e o amor. Não acredito no casamento tradicional, com a festa na igreja e o “foram felizes para sempre”. Acredito no encontro de duas pessoas e na experiência de vida que elas compartilham. E tem sido uma convivência muito harmônica e tranquila. A gente respeita muito a intimidade um do outro — contou ela.

Na conversa, a artista também relembrou um momento difícil que viveu em março, quando seus pais foram internados com covid-19.

— Eles pegaram e foram internados juntos. Foi desesperador, porque a gente não tem o que fazer. Eu entrei num lugar de fragilidade gigantesca. Sempre fui uma pessoa muito forte e, pela primeira vez, me vi completamente desesperada, sem saber como agir. Uma sensação de impotência enorme — desabafou. — Graças a Deus, eles se recuperaram e estão completamente curados, em casa e saudáveis.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Donna 

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem