Rita Lee lança novo single após nove anos de hiato

Rita Lee lança novo single após nove anos de hiato

  • Rita Lee e Roberto de Carvalho

    Resenha de single
  • Título: Change
  • Artistas: Rita Lee & Roberto de Carvalho com participação de Gui Boratto
  • Compositores: Rita Lee e Roberto de Carvalho
  • Edição: Universal Music
  • Cotação: * * * *
♪ Rita Lee é a maga do pop nacional desde 1966. Só que o feitiço dessa eterna mutante septuagenária geralmente passou a fazer mais efeito a partir de 1979, quando a artista lançou mão da alquimia com Roberto de Carvalho – par perfeito da roqueira foliã – e ampliou o público com pop carnavalesco e feminino.

Single inédito do casal, Change aportou nos aplicativos de música nesta segunda-feira, 27 de setembro, tendo como chamariz, estampado inclusive na capa, a parceria de Rita & Roberto com o DJ Gui Boratto, produtor musical da primeira gravação inédita dos artistas desde o álbum Reza (2012), editado há nove anos. SQN.

Boratto – que dividiu com Roberto de Carvalho os toques dos teclados, da guitarra e das programações, tocando também o baixo da faixa – trabalhou com competência para jogar Change na pista da música eletrônica, com referências sonoras das décadas de 1970 e 1980.

O fonograma tem poder para animar qualquer pista. Contudo, a magia está na música em si, assinada por Rita com Roberto.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Por Mauro Ferreira

Jornalista carioca que escreve sobre música desde 1987, com passagens em 'O Globo' e 'Bizz'. Faz um guia para todas as tribos

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem