Veja os atores que participam da série sobre Daniella Perez

Veja os atores que participam da série sobre Daniella Perez

Daniella Perez

A série que a HBO Max prepara sobre o assassinato de Daniella Perez terá depoimentos da mãe, Gloria Perez; do então marido da atriz, Raul Gazolla; e de amigos como Fabio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson. Também serão ouvidos advogados e autoridades. A produção contabilizará cinco episódios. 
As gravações, sob o comando de Tatiana Issa e Guto Barra, já começaram. A estreia acontecerá em 2022, quando o crime completa 30 anos. 

Tatiana é a idealizadora do projeto. Ela, que começou como atriz, era próxima de Daniella e, em 1992, fazia "Deus nos acuda" com Gazolla. A produção vai mostrar, sobretudo, a luta de Gloria por justiça. A autora conseguiu um milhão e 300 mil assinaturas num abaixo-assinado para mudar a lei e tornar os homicídios qualificados hediondos, ou seja, inafiançáveis.

Danielle foi assassinada por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico em "De corpo e alma", e por Paula Thomaz, mulher do ator. Segundo o processo, a motivação foi o fato de ele acreditar que seu papel na novela, escrita por Gloria, estava diminuindo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Patrícia Kogut

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem