Veja quanto de chance seu time tem neste Brasileirão 2021

Veja quanto de chance seu time tem neste Brasileirão 2021

Brasileirão 202

A vitória do Atlético-MG por 3 a 0 sobre o Sport, no último sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão ajudou o clube a aumentar as chances da conquista do bicampeonato brasileiro. Com os três pontos sobre os pernambucanos e o tropeço do Flamengo, um dos rivais diretos pelo título, o Galo chegou aos 78% de chance de ficar com o título, aponta a ferramenta Bola de Cristal do Brasileirão, do GLOBO, com dados do Departamento de Matemática da UFMG.

O Atlético chegou à 14ª vitória em 20 jogos, com aproveitamento de 75%. Nas últimas rodadas, o desempenho é ainda melhor: a equipe de Cuca conquistou 85,19% dos pontos que disputopu nas últimas dez rodadas. Agora, os líderes têm sete pontos de vantagem sobre o Palmeiras, vice-líder, e 11 sobre o Flamengo, terceiro colocado.

O alviverde segue firme na briga e confirmou o favoritismo ao bater a lanterna Chapecoense também no sábado, na Arena Condá: 2 a 0. A equipe de Abel Ferreira tem 8,2% de chances de ficar com o título. São 63,33% de aproveitamento em pontos conquistados para os paulistas até aqui.

A equipe com mais probabilidades de tirar o troféu das mãos dos mineiros tropeçou na rodada. Após encontro pela Copa do Brasil, o Flamengo voltou a receber o Grêmio no Maracanã e saiu com derrota por 1 a 0, a sexta no campeonato. Com aproveitamento de 62.96%, tem 11,1% de chances de ser campeão brasileiro, mas tem dois jogos a menos em relação a Atlético e Palmeiras.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem