Xuxa vende sua mansão no Rio para cantora famosa

Xuxa vende sua mansão no Rio para cantora famosa

Xuxa e a mansão agora vendida 

Uma das propriedades mais luxuosas da Zona Oeste do Rio, a mansão de 
Xuxa na Barra da Tijuca foi vendida por R$ 45 milhões nesta semana depois de passar cerca de três anos à espera de um comprador. A residência de 2.626 m² agora pertence oficialmente à cantora Karinah e seu marido, o empresário catarinense Diether Werninghaus.

De acordo com o relações públicas e amigo do casal, Alex Ferrer, Xuxa tem ainda mais 60 dias para permanecer na casa. O responsável pela venda foi Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara. As negociações começaram na semana retrasada e foram finalizadas na segunda-feira (30.08).

Xuxa decidiu abrir mão da casa após sua mãe,  Alda Meneghel,  morrer em decorrência da doença de Parkinson em março de 2018 aos 81 anos. A apresentadora chegou a construir um mini-hospital para cuidar dela.  A casa, além de ser muito grande, traz lembranças difíceis para Xuxa.

A propriedade foi construída em um terreno de 2.780 m² ocupando três lotes do condomínio Malibu. A residência conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.

Os novos donos também poderão desfrutar da companhia dos pássaros raros que moram na mansão e que não serão levados pela antiga proprietária. “Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, conta Karinah.

A cantora é bastante conhecida entre os amantes do pagode. Recentemente, ficou em primeiro lugar nas paradas musicais com a canção “No Fim do Mundo”, uma parceria com Belo. O posto não era ocupado por uma mulher há cerca de 20 anos.

Karinah também já fez parcerias com grandes artistas como Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, Luiz Melodia, Margareth Menezes, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Carlinhos Brown, entre outros.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Vogue

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem