Após treta com Xuxa, Andrea Sorvetão desabafa: "Nos ajudou, pagou a escola da nossa filha"

Após treta com Xuxa, Andrea Sorvetão desabafa: "Nos ajudou, pagou a escola da nossa filha"

Xuxa e Andréa Sorvetão 

Andréa Sorvetão não acredita que o rompimento com Xuxa será para sempre, depois de mais de 30 anos de amizade. A ex-paquita e o marido, o cantor Conrado, esperam o momento de poder encontrá-la e resolver a briga que tiveram após um vídeo postado pelo casal no Dia dos Namorados, alvo de muitas críticas, no qual eles pediam patrocínio dizendo ser "um casal hétero, cristão e tradicional". Desde então, a apresentadora deixou de seguir Andréa no Instagram, e elas nunca mais se falaram. 

"Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha", disse Sorvetão no canal do YouTube do jornalista Rica Perrone, sem querer revelar o conteúdo da mensagem enviada por Xuxa.

Conrado e Andréa Sorvetão ainda se dizem surpresos com a atitude da apresentadora. "Foi uma briga de viés político", acredita o cantor, apoiador de Jair Bolsonaro, diferentemente de Xuxa, que faz críticas públicas ao presidente. O casal, no entanto, faz questão de ressaltar a generosidade da Rainha dos Baixinhos, como o apartamento emprestado por ela no início da pandemia:

"Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha. Ela trouxe a gente de volta para o Rio e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para ela poder alugar".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Jornal Extra

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem