Bob Dylan anuncia turnê mundial que irá até 2024

Bob Dylan anuncia turnê mundial que irá até 2024

Bob Dylan

Depois de dois anos parado, Bob Dylan se prepara para retornar ao palco com uma ambiciosa turnê mundial que irá se estender até 2024. Ou seja, mesmo aos 80 anos e tendo vendido os direitos autorais de suas composições para a Universal Music por, especula-se, 300 milhões de dólares, o cantor e compositor não está cogitando a aposentadoria.

Outra novidade é que pela primeira vez, desde 1988, ele também batizou uma excursão. A "Rough An Rowdy Ways Tour", nome de seu elogiado álbum lançado no ano passado, irá se iniciar no dia 2 de novembro em Milwaukee e, durante um mês, passará por um total de 17 cidades dos EUA, em um total de 21 concertos. Outras datas serão anunciadas posteriormente. Dylan não vem ao Brasil desde 2012.

Foi em 1988 que Dylan resolveu assumir a sua vocação de artista de palco. Ano após ano ele caiu na estrada fazendo inúmeras apresentações ao redor do mundo - o recorde foram as 120 em 1995. OS fãs então batizaram essa turnê contínua como "The Never Eding Tour" ("A Turnê Sem Fim") e o nome pegou.

Em 2019, Dylan fez 77 shows antes da pandemia forçar a parada dos espetáculos ao vivo. Esta ano fez uma live com ingressos pagos onde revisitou principalmente músicas dos anos 60, incluindo algumas que há tempos ele não apresentava há muito tempo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Vagalume

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem