Cinema

[Cinema][bsummary]

Esporte

[Esporte][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Cidade do Rio de Janeiro atinge 60% da população imunizada

Vacina salva 

O Rio de Janeiro chegou a 60% da população da cidade com a vacinação contra Covid-19 completa com duas doses ou dose única. A informação foi divulgada pelo prefeito Eduardo Paes na manhã desta sexta-feira (15). 

 Paes destacou ainda que a cidade conta com o menor número de pessoas internadas e óbitos causados pela doença, além da menor taxa de transmissão desde o começo da pandemia. Por fim, o prefeito também pediu que os moradores do município não deixem de tomar a segunda dose. 

“Mais um marco pra celebrar: 60% de toda a população do Rio completamente vacinada. Como vocês já sabem, o resultado é o menor nº de internados e óbitos, além da menor taxa de transmissão, desde o início da pandemia. Falta pouco, pessoal! Não deixem de tomar a segunda dose!!!”, afirmou o prefeito na postagem. 

Estado 

No Estado do Rio de Janeiro, dados da 50ª edição do Mapa de Risco da Covid-19, divulgado no dia 1º de outubro, mostram que houve uma redução de 37% nas internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e de 38% no número de óbitos. 

 Nesta sexta, o governo do estado divulgou que pela primeira vez todos os municípios do Rio de Janeiro estão com risco baixo pra a Covid. 

 Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]