Clássico "Beth" ganha versão acústica remasterizada

Clássico "Beth" ganha versão acústica remasterizada

Kiss

O Kiss lançou uma nova versão acústica de seu hit de 1976 “Beth”. Trata-se da primeira amostra de seu próximo box Destroyer. 

 “A faixa original gravada de guitarra acústica foi tirada das multi-faixas analógicas e agora foi totalmente restaurada e mixada com as faixas originais de piano, vocal e sintetizador, adicionando uma sensação nova e familiar a esta gravação icônica”, diz um comunicado à imprensa do grupo.

A edição super deluxe de 45 anos de Destroyer chega em 19 de novembro com um álbum ao vivo recém-descoberto gravado durante um show de 1976 em Paris, nove demos inéditas de Paul Stanley e Gene Simmons e um disco cheio de outtakes, edições individuais e mixagens alternativas.

“Beth” é uma música pra lá de especial. Foi originalmente lançada como o lado B para “Detroit Rock City” em julho de 1976. Mas depois que DJs de rádio começaram a virar o single para tocar a balada cantada por Peter Criss, a faixa se popularizou até se tornar um clássico.

Nenhum dos membros do Kiss, além de Criss, se apresenta na versão original da canção, que conta com Criss apoiado pelo produtor Bob Ezrin no piano, Dick Wagner na guitarra acústica e a orquestra filarmônica de Nova York.

Ouça "Beth" na Lully FM! 

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Rock Bizz

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem