Cinema

[Cinema][bsummary]

Games

[Games][bigposts]

Folietims

[Folietim][twocolumns]

Ex-BBB diz que teve ajuda de Paolla Oliveira para aceitar "pernas grossas"

Amanda se inspira em Paolla Oliveira

Amanda Djehdian, que participou do "BBB 15", desabafou sobre aceitação em suas redes sociais neste domingo (17). Após ser elogiada pelas "pernas grossas", a influenciadora agradeceu e confessou que demorou para aceitar seu corpo do jeitinho que ele é. Segundo ela, a atriz Paolla Oliveira teve um papel fundamental nessa jornada.

"Li uma entrevista da Paolla Oliveira falando sobre isso e me identifiquei muito", contou Amanda, que se inspirou na atriz e hoje está amando suas pernas grossas. Assim como a namorada de Diogo Nogueira, a ex-BBB passou a postar vários closes no Instagram e tem recebido uma chuva de elogios!

A representatividade

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Paolla Oliveira contou há alguns meses que a opinião das pessoas sobre seu corpo já foi muito diferente. Em entrevista para a "Glamour Brasil", a atriz revelou que perdeu muitos trabalhos por não ter o corpo considerado perfeito pelos padrões de beleza.

"Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas meu corpo não se encaixava. Tomei não por ter a perna grossa, porque não era alta, porque era cheia de curvas, em nada eu me encaixava", desabafou.

Nossa redação confirmou a história com uma ex-funcionária da agência Taxi Model, uma das mais procuradas da época, ao lado de Elite, Ford e L’Equipe. De acordo com Maria* (nome fictício), Paolla era esforçada, tímida e extremamente educada, mas não tinha as medidas exigidas pelos estilistas e era substituída por outras modelos quando apareciam trabalhos grandes. 

"Ela é linda, mas naquela época falavam que ela era muito comum, que iguais a ela tinham muitas e não queriam modelos iguais. Ela tinha muitas curvas e eles usavam na cara dela o termo 'gorda'. Falavam 'você está gorda'. Para ela e outras meninas também", recorda Maria.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Yahoo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Cultura

[Cultura][bsummary]

Portal

[Portal][twocolumns]