Filho de Michael Jackson comenta comparações do sucesso de Drake com o do seu pai

Filho de Michael Jackson comenta comparações do sucesso de Drake com o do seu pai

Michael Jackson e Drake 

Em 1982, o álbum “Thriller“, de Michael Jackson, colocou sete músicas no Top 10 da parada norte-americana – estabelecendo um recorde histórico para o rei do pop. O número só foi batido recentemente, quando Drake lançou o disco “Certified Lover Boy” e colocou nove faixas entre as dez primeiras da Billboard Hot 100.

Não demorou para que comparações numéricas entre os dois artistas surgissem na mídia. Afinal, o sucesso de Drake é comparável ao de Michael Jackson? O filho do cantor, Prince Jackson, comentou a situação ao TooFab, enquanto deixava um café em Los Angeles.

“Não é bem assim”, disse Prince. “Quero dizer, todo mundo tem sua própria definição de ótimo, e todos respeitam Drake em tudo o que ele faz. Mas o que meu pai e minha família realizaram, no tempo em que o fizeram, é muito improvável que nunca mais seja correspondido".

Michael Jackson grita de Britney Spears

Ele foi questionado sobre o que o seu pai diria sobre o caso de Britney Speas, mas preferiu não responder diretamente. “Eu diria que é bom que ela esteja seguindo em frente e seguindo na direção que a fará feliz e que ela está tomando o controle, assumindo o comando, mas isso é tudo o que eu posso dizer”, comentou Prince Jackson.

Prince Jackson acha ótimo ver como o nome de seu pai transcende até os dias de hoje. “É muito legal ver que meu pai foi criador de tendências e que você pode ver como eles dão continuidade a essas tendências, mas adaptando-as à modernidade e fazendo do seu próprio jeito. É muito legal continuar esse fluxo criativo”, comentou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem