Flamengo atropela o Fortaleza no Castelão

Flamengo atropela o Fortaleza no Castelão

Foto: Lance

Um confronto que prometia ser equilibrado até foi durante boa parte, mas seis minutos na segunda etapa foram o suficiente para um desfalcado Flamengo acabar com a "brincadeira" no Castelão. Neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro venceu o Fortaleza por 3 a 0 com gols de Pedro e Michael (2), anotados depois de uma sequência fulminante.

O resultado faz com que o Flamengo mantenha os 11 pontos de vantagem para o líder, Atlético-MG, que segue com dois jogos a mais na tabela. Já o Fortaleza estaciona nos 39 pontos, na segunda colocação.

Veja os gols: 


Mesmo com a ausência de sete titulares, seja por lesão ou convocações na data Fifa, o Fla aproveitou o fôlego inicial para sufocar um organizado Fortaleza e diminuir os espaços na saída de bola. Com mais volume, conseguiu três arremates em 15 minutos, mas sem levar perigo de fato. A tônica da etapa inicial foi com os visitantes com a bola nos pés, e ela só não foi para a rede por conta do ritmo quebrado após paralisações em sequência, além do declínio técnico do time como um todo (Vitinho e Michael foram os pontos negativos).

O Fortaleza, agora, recebe o Grêmio, nesta quarta-feira, também no Castelão, às 20h30. No mesmo dia, o Flamengo volta ao Maracanã para duelar com o Juventude, às 19h. Ambos os jogos serão válidos pela 26ª rodada do Brasileirão.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem